top of page

Meu processo de Metanoia

METANOIA


A Metanoia  é o processo de morte em vida, vamos olhar no espelho e ver a profundidade de quem somos, ver  as sombras, as mentiras contadas pra si mesmo,  mas também terá conhecimento do que nos faz únicos e diferentes.

Quando voltamos desse momento, decidimos nos alienar da alma ou viver a vida que pulsa dentro de nós.


ree

A estrutura da psique é fundamental para compreender a Metanoia pois haverá o confronto do inconsciente com a consciência, onde o ego que é o organizador da consciência vai ser confrontado pelo self que é o arquétipo do inconsciente.

A individuação acontece para reconhecer quem realmente somos e quem nos transformamos, é um de processo de lapidação. consigo depois me apresentar ao mundo quem realmente sou e me realizo com isso.

 

No final, torna-se um ser único, nos tornamos nosso próprio si mesmo, que se integra ao ego.

 

è um momento de diferenciação, de pôr ao mundo e reconhecer sua personalidade individual.

  

Aos 33 anos vivi um processo de Metanoia muito significativo. Minha vida sempre se concentrava em ganhar mal, estar tudo ruim, nunca feliz e vivendo a vida CLT, mesmo com toda espiritualidade que me envolvia tudo parecia nunca dar certo em minha vida. Fui conduzida de uma forma muito interessante de se contar a Ayahuasca e após isso tudo iniciou um processo de mudança.

 

Na vivencia da ayahuasca, vivi a sombra, conheci a vida e me renovei.

Voltei dessa vivência uma outra Nathalia, desde então começaram as mudanças, que gradativamente foram ocorrendo aos poucos, assimilando o prazer de viver que antes não tinha, passando a amar mais o ser humano, aceitando minha existência e com isso aos 33 sai da vida CLT, me tornei taróloga, empresária, psicanalista e tudo que antes era ruim se tornou bom, mudo vida de pessoas com meus cursos, atendimentos e hoje vivo mais intensamente o processo de autoconhecimento constante e a consciência de que estamos vivos para evolução!


 

 
 
 

Comentários


bottom of page